quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O orkut e a restrição

Bem, vou começar o post falando do último post. Sim, o orkut está de fato numa fase assistencialista, pegando a onda do pseudo-moralismo-filantrópico-intelectual-não-comunista. Vide minha sorte do dia:
"Sorte de hoje: Faça uma boa ação por alguém hoje"
Orkut por um mundo mais digitalmente incluído

Agora, ironicamente o orkut é um site de relacionamentos pseudo-moralista-filantrópico-cult-intelectual-comunista-que-prega-o-amor-universal-e-o-fim-das-barreiras-nacionais-entre-pessoas-afinal-somos-todos-humanos cujo principal recurso que o Myspace não tem(excluindo Buddypoke e essas boiolagens) é a capacidade de "socialização seletiva" ou misantropia pura mesmo.

Com seu layout tr00 norwegian dark humanity hate from hell e a capacidade de não se socializar o Orkut está se tornando o favorito entre os misantropos do metal extremo.

Tudo começou quando ganhamos a habilidade de trancar fotos pelo que eu me lembre. Um grande soco no estômago dos stalkers, voyeurs, platonistas, ex revoltados e desocupados que ficam fuçando albuns alheios.
Logo depois foram scraps e depoimentos, ótimo, agora só seus amigos que acessam p0rn sem cuidado algum lhe enviariam montanhas de spam.
Mas enfim chegou a solução final. Só gente de determinado país poderia adicionar perfil. Sim, finalmente um "brazilians GTFO".(ironicamente metade dos fakes do Hitler aceitam amiguinhos do mundo todo o.O)
E agora a nova inutilidade do orkut, seletividade total nos seus albuns. Você é nazi e não quer que seu tio judeu veja suas fotos do desfile da SS? Bloqueia o albúm pra ele; Você é poligamico mas suas companheiras não sabem? Faça um album pra cada uma! Você é comunista mas não quer que os camaradas vejam seu Xbox e seu telão de plasma? Cadeado no album!

Cada uma que me aparece...

(e sim, tem um post decente no forno, mas acho que não sai hoje)

4 comentários:

Anônimo disse...

eu era um stalker, hahaha! LOL

e acabei de ver essa atualização, que coisa ridícula!

selecionar tais amigos p/ ver seu álbum, wth

Victor Hugo disse...

ò_ó
cadê o maldito do post decente?!

ele deve ter queimado fikdik

Brian disse...

Eu sou stalker de fim de semana (Y)

O post decente vai demorar um pouco porque estou [s]com preguiça[/s] de férias

Anônimo disse...

hahahaah muito bom :D

to lendo tudo, vamo que vamo, vou tentar "zerar" seu blog HAHAAH