segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Inauguração

Bem, certo, odeio essa parte...
Sim, esse sou eu. Não, eu não sou o primo itt

Meu nome é Brian, tenho dezesseis anos, sou um nerd aleatório filho do carbono e do amoníaco. Apesar de ser feio pra caramba não sou um monstro de escuridão e rutilância, mas como nerd sofro a influência má dos signos do zodíaco com as mulheres desde a epigênesis da infância.
Minha vida diária é dividida em três períodos: escola(aka Ler algo mais interessante que os livros de espanhol), casa(aka coffee & computer) e casa II(aka cama). Simples e prático.
Além disso sou gamer(FPS, RPGs, Simuladores e etc.), headbanger(as vezes rola um blues ou música erudita) e caguem tijolos: eu leio Dostoevsky e sei falar o nome completo dele!
Agora vamos falar do blog. Por que raios um blog e não um cachorrinho? Bem, já tive uma porção de blogs e já postei infinidades de coisas que se postam em blogs: já tentei parecer pseudo intelectual, mas descobri que discutir cansa; já tentei falar sobre minha vida, mas descobri que se fosse pra ler sobre um adolescente que passa o dia inteiro na frente de uma tela meus leitores leriam seus próprios blogs *run to the hills*; já tentei escrever poesia/prosa mas descobri que minha preguiça é maior que minha criatividade... Que restou? Sim, me restou o caminho clássico ao sucesso no universo virtual, tentar ser engraçado.
É isso, agora, com vocês o meu mais novo investimento a ir por água abaixo!

3 comentários:

Anônimo disse...

o.O
eu fui o primeiro a comentar no futuro blog de sucesso do Brian!

mas então, acerta o link que no seu msn ele ta vindo estranho...

boa sorte jovem õ/

Anônimo disse...

Sua filha tem surtos de risada com seu blog pai =D;; talvez dê certo =)

Anônimo disse...

Augusto dos Anjos rules!