quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sinal de vida

Olá visitantes aleatórios. Estou aqui basicamente para esclarecer que apesar da ausência do post prometido há tanto tempo não, eu não morri, eu não arranjei uma fêmea de Homo Sapiens Sapiens(nem de qualquer outra subespécie) para me relacionar, eu não arranjei um emprego nem estou ocupado com vestibulares e trabalhos escolares. Sim, estou atrasando o post por mera preguiça de terminá-lo!
Aproveitando meu período de férias do blog que - também eu - espero que acabe logo, estarei assistindo hoje Resident Evil Degeneration e talvez sendo o brasileiro de número 10^100  um a realizar um review deste.
Para finalizar gostaria de pedir desculpas especiais ao leitor tão nerd que se recusa a aparecer em público comentando(sim, assim como mulheres gostam de ser paparicadas com flores e chocolates blogueiros gostam de comentários) Kylar, que todo santo dia me enche o saco perguntando se já postei o nov post (: E também deixar mais uma frase de sabedoria astrológica orkutiana(alias, anotem ai, vai ter um post sobre isso)
"Sorte de hoje: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)"
Amém!

Só isso e adeus!

ps.: enquanto escrevia esse post o café que eu estava fazendo ferveu, além de ter ficado fraco. Como meu café não ferve nem fica fraco, vão todos pro inferno bando de olho-gordo :(

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha eu comento! :D